quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Uma nova era, uma nova ciencia.

Bem como não tem ninguem pra ler, posso escrever qualquer coisa que me venha a cabeça pra testar isto aqui... è uma novo "projeto".. entre aspas mesmo porque nunca pensei em escrever, nunca fui bom nisso. Que o digam minhas pobres professoras de portugues... Mas em fim, estou pensando em dar vazão a umas coisas que rodeiam a minha cabeça.. Não, não é o que estão pensando... São idéias, somente idéias...

Até qualquer hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

passando para retribuir a visita...
beijinho doce e magico tem uma optima semana

Anônimo disse...

...olá menino de sorriso contagiante! que bom encontrá-lo como blogueiro assim como eu e tantos outros amigos afins! atualize este espaço, lindo...deixe-se mostrar em palavras...é assim que criamos amigos, conhecemos as pessoas deste vasto mundo virtual...bjs da Lua procê.